Tron

Um Filme de ficção cientifica... a aventura começa quando um génio informático desaparece..
Tron

O Turista

Um Filme com Angelina Jolie e Johnny Depp com muita acção e aventura.Brevemente
O Turista

Skyline

Um filme de Fic.Cientifica cheia de entusiasmo e E.T´s Já Disponivél.
Skyline

Previsão Box Office Portugal - 27 Agosto-2 Setembro - mais uma vez Up no top, topam?



Este deve ser mais um grande fim-de-semana no box-office em Portugal. A estreia dos Sacanas sem Lei, e os já em exibição Up-Altamente! e ABC da Sedução devem conseguir um grande fim-de-semana. Mas vamos lá ver como vai ficar o top 5.

Filme #1 previsto correctamente: 0 semanas seguidas
1.Up-Altamente!
Up-Altamente vai continuar à frente do box-office português. Estes filmes de animação nunca dexem muito semana após semana no nosso país, portanto não vejo outro líder senão este.
Previsão: 89300 espectadores

2. Sacanas sem Lei
Brad pitt (e Johnny Depp) é um dos actores mais famosos em Portugal e qualquer filme com ele é um exito certo, e este não vai fugir à regra. Ainda por cima, Sacanas sem Lei teve uma distribuição em 63 salas e eu só consigo pensar em números grandes para este filme.
Previsão: 725000 espectadores

3. ABC da Sedução
A Proposta tem tido quedas minúsculas. Não acredito com o ABC da Sedução tenha pernas como a proposta. Mesmo assim a queda esta semana deve-se ficar pelos 20000 espectadores.
Previsão: 42600 espectadores

4. Inimigos Públicos
Outro filme em que as quedas não têm sido muito grandes e este fim-de-semana deve continuar. Johnny Depp é o rei de Portugal. AVÉ!
Previsão: 26100 espectadores

5. G.I. Joe: O Ataque dos Cobra
A semana passada este filme surpreendeu Portugal com uma queda na casa dos 40%. Esta semana isso possívelmente vai voltar a acontecer. Mas mesmo assim isto não está nem perto de fazer lucro mundialmente. Um bónus para vocês: nenhuma das outras estreias (A Minha Vida em Ruínas e Ponyo à Beira Mar) vai entrar no top 5. Aliás, duvido que alguma delas quebre a barreira dos 12500 espectadores.
Previsão: 19000 espectadores


E vocês? Acham que estou a dar um resultado demasiado alto a Sacanas sem Lei? Ou que alguma das outras estreias vai entrar no top 5? A vosso opinião conta, comentem e digam as vossas previsões para o box-office da semana em Portugal.

0 comentários: