Tron

Um Filme de ficção cientifica... a aventura começa quando um génio informático desaparece..
Tron

O Turista

Um Filme com Angelina Jolie e Johnny Depp com muita acção e aventura.Brevemente
O Turista

Skyline

Um filme de Fic.Cientifica cheia de entusiasmo e E.T´s Já Disponivél.
Skyline

Previsão Box Office - 22 a 25 Julho: A Origem prepara-se para Sonhar em Grande

1. A Origem
É inevitável, depois de ter dominado o mercado Americano, A Origem prepara-se para abrir nos mercados Internacionais. Hoje, é a vez de Portugal. O filme de Christopher Nolan, realizador de O Cavaleiro das Trevas, estreia hoje em 73 cinemas nacionais. Prever esta vitória é um risco, pois será uma batalha renhida com Shrek 4.
Previsão: 77000 espectadores

2. Shrek 4 - Para Sempre!
Se sair derrotado, como eu espero, vai ser por uma margem miníma. Shrek 4 levou 175000 espectadores aos cinemas na semana completa de 15 a 21 de Julho. Vai ser o filme mais visto do ano (o único filme que pode passar a casa dos 500000 espectadores, para além de Shrek 4, é Toy Story 3), mas esta semana vai cair para 2º Lugar.
Previsão: 75500 espectadores

3. Dia e Noite
Nos EUA pode ter sido um fracasso, mas por cá é um sucesso. Na sua semana completa vendou 82500 bilhetes. Esta semana deverá continuar os seus bons resultados no nosso país. No entanto, a FOX não deve estar muito feliz com aquilo que gastou e aqiulo que já recebeu com a sua comédia de acção protagonizada por Tom Cruise e Cameron Diaz.
Previsão: 31000 espectadores

4. A Saga Twilight: Eclipse
Um dos maiores franchises mundiais é só lucro para a Summit. O romance sobrenatural levou 55000 espectadores aos cinemas nacionais na sua terceira semana completa. Com o próximo capitulo a 1 ano e meio de distância, a verdade é que esta Saga está para durar.
Previsão: 20000 espectadores

5. O Escritor Fantasma
Com cerca de 28000 bilhetes vendidos na sua primeira semana completa, o filme realizado por Roman Polanski conseguiu um resultado razoável. Devido ás boas criticas, o filme deverá ter quedas suaves e manter-se por algumas semanas nos cinemas nacionais.
Previsão: 12000 espectadores

0 comentários: