Tron

Um Filme de ficção cientifica... a aventura começa quando um génio informático desaparece..
Tron

O Turista

Um Filme com Angelina Jolie e Johnny Depp com muita acção e aventura.Brevemente
O Turista

Skyline

Um filme de Fic.Cientifica cheia de entusiasmo e E.T´s Já Disponivél.
Skyline

Resultados Box Office - 15 a 18 Julho: Shrek lidera com dominio, Dia e Noite estreia bem

1. Shrek 4 - Para Sempre!
Mais um grande resultado para Shrek na sua segunda semana. O Ogre verde mais famoso do planeta levou mais 111000 espectadores portugueses ás salas de cinemas nacionais. No total, o filme de animação já soma uns espantosos 360000 espectadores, total esse que pode não crescer muito mais devido ao aparecimento de Toy Story 3 a 29 de Julho.
Resultado: 111000 espectadores

2. Dia e Noite
Uma das grandes esperanças da FOX para este Verão acabou por ser um flop nos EUA. Por cá, não se pode dizer o mesmo. A comédia de acção com Tom Cruise e Cameron Diaz levou 53000 espectadores aos cinemas durante o fim-de-semana. Vamos ver o que acontece na próxima semana quando encontrar concorrencia no mesmo género.
Resultado: 53000 espectadores

3. A Saga Twilight: Eclipse
Mais uma queda de 50% para Eclipse, o que não era esperado durante este fim-de-semana. No entanto, o filme é dos mais lucrativos de sempre e não é nenhuma preocupação uma queda destas. O filme vendeu mais 37000 bilhetes no nosso páis, e já soma 419000 bilhetes vendidos no total.
Resultado: 37000 espectadores

4. O Escritor Fantasma
Um resultado esperado, pois, o thriller de Roman Polanski, protagonizado por Ewan McGregor e Pierce Brosnan levou 18000 espectadores aos cinemas nacionais. Com as boas criticas e as férias de Verão, provavelmente ainda se vai manter bastante tempo nas salas nacionais e, por isso, deverá continuar a ter bons resultados.
Resultado: 18000 espectadores

5. Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo
Já está em exibição à 53 dias, e esta vai ser a sua última semana no top 5 nacional. O filme levou mais 5400 espectadores e já soma uns gigantes 330000 bilhetes vendidos. Apesar do fracasso que foi nos EUA, sem dúvida que os mercados internacionais o salvaram.
Resultado: 5400 espectadores

0 comentários: