Tron

Um Filme de ficção cientifica... a aventura começa quando um génio informático desaparece..
Tron

O Turista

Um Filme com Angelina Jolie e Johnny Depp com muita acção e aventura.Brevemente
O Turista

Skyline

Um filme de Fic.Cientifica cheia de entusiasmo e E.T´s Já Disponivél.
Skyline

Previsões Box Office - 5 a 8 Agosto: Toy Story vai liderar, A Origem vai aguentar, Miudos e Graudos vai fracassar?

1. Toy Story 3 - 46000 espectadores: Após a abertua algo fraca, é óbvio que o filme da Disney se vai aguentar bem durante esta semana, e é bom que aproveite, pois, na próxima semana estreia O Último Airbender 3D.

2. A Origem - 30500 espectadores: Uma previsão de risco, pois se Miudos e Graudos for bem recebido pode roubar a segunda posição. O filme de Christopher Nolan é um verdadeiro fenómeno mundial, e a semana passada a vitima deste exito foi Soldados da Fortuna.

3. Miudos e Graudos - 29500 espectadores: Uma comédia com Adam Sandler, um actor bastante amado em comédias na América, mas pouco conhecido nos mercados Internacionais. Zohan abriu com 45000 espectadores numa semana completa no Verão de 2008, portanto, estou a estimar que cerca de 30000 espectadores viram o filme durante o fim-de-semana.

4. Shrek 4-Para Sempre - 20000 espectadores: Depois da grande queda que teve quando enfrentou Toy Story 3, Shrek 4 deve estabilizar e ter uma queda na casa dos 30%.

5. Dia e Noite - 11900 espectadores: Vai ser uma batalha a 3, entre Dia e Noite, Soldados da Fortuna e Saw VI, e qualquer pode fechar o Top 5. Dia e Noite tem a vantagem, porque no fim-de-semana passado venceu os Soldados da Fortuna, e o Saw VI abriu apenas em 27 salas (e não esquecer o atraso de quase 10 meses....)

0 comentários: