Tron

Um Filme de ficção cientifica... a aventura começa quando um génio informático desaparece..
Tron

O Turista

Um Filme com Angelina Jolie e Johnny Depp com muita acção e aventura.Brevemente
O Turista

Skyline

Um filme de Fic.Cientifica cheia de entusiasmo e E.T´s Já Disponivél.
Skyline

Box Office EUA - fim-de-semana 14-16 Agosto: humanos são bem-vindos ao Distrito 9


Esta semana os EUA viram 5 novos filmes a estrearem em nível Wide, mas apenas 2 deles entraram no top 5 (e apenas 4 no top 10). O anterior líder da tabela caiu para o 2º lugar com uma queda menos mortal que a esperada.
Distrito 9 abriu em 1º lugar nos EUA. O sci-fi movie de Peter Jackson abriu com $37M, conseguindo devolver o custo de produção á Sony, pois, o filme custou $30M para fazer. Contem com o filme em Portugal no dia 24 de Setembro.
G.I. Joe: O Ataque dos Cobra caiu uma posição. Este semana o filme caiu 58% (esperava-se uma queda na casa dos 62%) e conseguiu $22M. Nos Eua o filme já soma $100M. Esperem pelos resultados em Portugal na próxima quinta-feira.
Em terceiro lugar os EUA têm uma entrada nova entrada: The Time Traveler´s Wife. O filme com Rachel McAdams e Eric Bana conseguiu $19M. Em Portugal ainda não existe data de estreia.
O 4º lugar ficou com Julie & Julia. O filme que junta a dupla de Dúvida, Amy Adams e Meryl Streep, desceu de $20M da semana passada para $12.4M, o que é bastante bom.
A fechar o top aparece Força-G. O filme de animação da Disney conseguiu $6.9M e já soma quase $100M.

0 comentários: