Tron

Um Filme de ficção cientifica... a aventura começa quando um génio informático desaparece..
Tron

O Turista

Um Filme com Angelina Jolie e Johnny Depp com muita acção e aventura.Brevemente
O Turista

Skyline

Um filme de Fic.Cientifica cheia de entusiasmo e E.T´s Já Disponivél.
Skyline

Os grandes lançamentos no blog nos próximos meses


-ABC da Sedução
A comédia romântica já arrecadou mais de $75M nos EUA e nós, Portugal, vamos ser o quarto país no mundo a ter o filme. Os protagonistas do filme são Katherine Heigl e Gerard Butler. Pelo trailer parece ser uma comédia bastante divertida. Infelizmente, arranjar os links é que está dificíl... Lançamento Cinemas: 20 Agosto.


-O Último Destino 4
Se existe uma série de terror inovadora e com um tremendo sucesso mundialmente (para além do Saw...) é o Último Destino. Portugal não é excepção e o 4º capítulo desta série chega a 10 de Setembro (se quiserem ver ou rever O Último Destino 3 basta irem ao marcador Terror do meu blog). Porque a morte guardou o melhor para o 3D, descança em pedaços... Lançamento Cinemas: 10 Setembro


-Distrito 9
O filme estreou na Sexta nos EUA, e só num dia fez mais de $14M. Com uma história original, intrepertações soberbas e excelentes efeitos especiais (para uma produção de $30M). Este é um filme imperdível que chega a Portugal em Setembro. Lançamento Cinemas: 24 de Setembro.



-Os Substitutos
Bruce Willis regressa aos grandes filmes. Pelo trailer, Os Substitutos, parece um filme com uma história bastante original e com uma grande interpretação de Bruce Willis, tal como ele já nos habituou. Para os fans de ficção científica este filme é muito esperado, pelo menos para mim é... Lançamento Cinemas: 29 Outubro.


-2012
A Lenda Maia diz que o mundo vai acabar em 2012. Roland Emerich usou esse lenda e criou o filme mais destrutivo de sempre. 2012 mostra o que pode vir a contecer em 2012 com efeitos especiais do outro mundo. O trailer diz tudo... Lançamento Cinemas: 12 Novembro.


-Lua Nova
A sequela de um dos maiores exitos do ano passado, Crepusculo, chega em Novembro a Portugal e os fans estão doidos por ver. Robert Pattison e Kristen Stewart retoman os papeis do filme que lhes deu fama. Este pode vir a ser um dos maiores exitos do ano. Lançamento Cinemas: 26 Novembro.



-Avatar
O filme mais esperado do ano. Dia 21 de Agosto vai ser considerado o Avatar Day. 22 minutos de filme em 3D nas salas do Colombo e NorteShopping. O trailer também vai ser revelado nesse dia. A verdade é que o grande interesse deste filme é ver todas aquelas paisagens em 3D, mas para quem não pode ir ver também merece a versão 2D, que vai ser disponibilizada pelo blog lá para o fim de Dezembro. Lançamento Cinemas: 17 Dezembro.

0 comentários: