Tron

Um Filme de ficção cientifica... a aventura começa quando um génio informático desaparece..
Tron

O Turista

Um Filme com Angelina Jolie e Johnny Depp com muita acção e aventura.Brevemente
O Turista

Skyline

Um filme de Fic.Cientifica cheia de entusiasmo e E.T´s Já Disponivél.
Skyline

Previsão do Box Office Portugal - semana 13-19 Agosto: poderá o Ataque dos Cobra ser Altamente?


Esta semana existem 2 estreias ao nível de blockbusters: G.I. Joe e Up-Altamente. Apesar da liderança estar assegurada pelo filme da Pixar, o que podemos esperar do blockbuster de acção da Paramount?
Up-Altamente, o mais recente exito da Pixar chega esta semana a Portugal. Penso que não terá o exito de Ratatui, mas poderá levar mais gente ao cinema que o Wall-E. Uma abertura na casa dos 100000 espectadores é praticamente certa, mas não ficaria surpreendido ser a abertura fosse maior.
G.I. Joe chega esta semana a Portugal. O blockbuster vem do mesmo estúdio que nos trouxe Transformers. Tudo aponto para uma abertura de 50000 espectadores, com os 75000 espectadores a serem o final mais alto e os 20000 espectadores o final mais baixo..
Inimigos Públicos teve uma excelente abertura, e pareceme o género de filme que não cai muito de semana para semana. Esta semana o filme deve conseguir 42000 espectadores.
A Proposta deve subir um lugar no top e conseguir cerca de 17500 espectadores e no 5º lugar Hannah Montava deverá encantar cerca de 16000 espectadores para irem ao cinema.

0 comentários: