Tron

Um Filme de ficção cientifica... a aventura começa quando um génio informático desaparece..
Tron

O Turista

Um Filme com Angelina Jolie e Johnny Depp com muita acção e aventura.Brevemente
O Turista

Skyline

Um filme de Fic.Cientifica cheia de entusiasmo e E.T´s Já Disponivél.
Skyline

Resultados Fim-de-Semana EUA - 21-23 Agosto: Sacanas Gloriosos



Mais um grande fim-de-semana para os EUA no Box Office. Sacanas sem Lei foi o primeiro lugar com um resultado muito melhor que o esperado, Distrito 9 teve uma queda inferior a 50% e G.I. Joe mostra pernas para os $150M. Só para avisar: Quinta vou estrear um novo formato de previsão do Box Office Portugal, com previsões para os 5 primeiros lugares, e na Quinta Feira a seguir esse novo formato continua, nos resultados oficiais do Box Office em Portugal.
Sacanas sem Lei conseguiu o primeiro lugar do Box Office dos EUA. O filme de Tarantino conseguiu $37,6M nos 3 dias em exibição. Agora é esperar para ver se as quedas nos próximos fins-de-semana serão grandes.
Distrito 9, considerado por muitos um clássico e possível candidato a Óscar, caiu 49% para $18,9M. No total o filme já soma mais de $73,5M e os $100M são cada vez mais possíveis.
Depois de uma queda de quase 60%, G.I. Joe: O Ataque dos Cobra caiu esta semana cerca de 44% e conseguiu $12,5M. Isto põe o filme a olhar para os $150M, mas para isso as próximas semanas terão de ser quedas bastante pequenas. Actualmente, o filme soma $121M nos EUA.
The Time Traveler´s Wife conseguiu $10M no seu segundo fim-de-semana em exibição e Julie & Julia fecha o Top 5 com $9M.

0 comentários: