Tron

Um Filme de ficção cientifica... a aventura começa quando um génio informático desaparece..
Tron

O Turista

Um Filme com Angelina Jolie e Johnny Depp com muita acção e aventura.Brevemente
O Turista

Skyline

Um filme de Fic.Cientifica cheia de entusiasmo e E.T´s Já Disponivél.
Skyline

Box Office EUA - fim-de-semana 11-13 de Setembro: Tyler Perry volta a dominar a América



Um bom fim-de-semana nos EUA, que apesar disso, não conseguiu superar o do ano passado (ficou 6% abaixo em comparação ao ano passado). O novo filme de Tyler Perry conquistou a vitória sem qualquer oposição das outras estreias (WhiteOut e Sorority Row fracassaram com F grande).
I Can do Bad All By Myself conseguiu quase $25M nos EUA. Assim, o novo filme de Tyler Perry conseguiu a terceira melhor abertura de sempre na história do realizador, actor e argumentista.
9, o filme de animação de ficção científica, conseguiu um bom segundo lugar com $10.9M. Desde a sua estreia na Quarta-Feira, o filme de Tim Burton, já soma mais de $15M.
Sacanas sem Lei continua os seus bons resultados nos EUA, com pequenas quedas. No seu quarto fim-de-semana em exibição o épico de Tarantino conseguiu $6.5M. No total já soma $104M só nos EUA.
All About Steve conseguiu no seu segundo fim-de-semana em exibição cerca de $5.8M. A nova comédia com Sandra Bullock já soma no total $21.8M.
A fechar o top 5 aparece O Último Destino 3D. O thriller de terror somou mais $5.5M e tornou-se o filme mais visto da série. No total o filme já soma $58M.

0 comentários: