Tron

Um Filme de ficção cientifica... a aventura começa quando um génio informático desaparece..
Tron

O Turista

Um Filme com Angelina Jolie e Johnny Depp com muita acção e aventura.Brevemente
O Turista

Skyline

Um filme de Fic.Cientifica cheia de entusiasmo e E.T´s Já Disponivél.
Skyline

Box Office Portugal - semana 10-16 Setembro: Portugal enfrenta o seu Último Destino, Sacanas ganha em espectadores mas perde no dinheiro



Num fim-de-semana muito melhor que o esperado, O Último Destino 3D derrotou a concorrência com tranquilidade no campo das receitas feitas... mas devido ao preço acrescido do 3D, porque no número de espectadores foi derrotado por apenas 2000 espectadores.
Sacanas sem Lei liderou mais uma semana na bilheteira portuguesa. O épico de Tarantino levou mais 44000 espectadores ao cinema. No total, o filme com Brad Pitt, já levou mais de 226000 espectadores aos cinemas portugueses.
Último Destino 3D chegou a Portugal e conseguiu bater as aberturas dos 2 anteriores filmes da série Saw, bem com as receitas de bilheteira dos anteriores filmes da série. É óbvio que o 3D influenciou imenso as pessoas para irem ver o filme. Na primeira semana em exibição o filme levou mais de 42000 espectadores ao cinema.
Assalto ao Metro 123 continua a manter-se no terceiro lugar. O thriller de acção levou 35000 espectadores ao cinema e já soma 88000 espectadores no total.
As Minhas Adoráveis Ex-Namoradas também manteve o seu lugar da semana passada. A comédia de fantasia levou mais 23000 espectadores ao cinema e já soma 53000 espectadores.
Para fechar o top 5, Up-Altamente! levou 22000 espectadores ao cinema e já soma 428000 espectadores ás salas de cinema portuguesas.

0 comentários: