Tron

Um Filme de ficção cientifica... a aventura começa quando um génio informático desaparece..
Tron

O Turista

Um Filme com Angelina Jolie e Johnny Depp com muita acção e aventura.Brevemente
O Turista

Skyline

Um filme de Fic.Cientifica cheia de entusiasmo e E.T´s Já Disponivél.
Skyline

Especial: 11 de Setembro - a queda das Torres Gémeas

Parece que foi ontem, mas já passaram 8 anos desde que o trágico ataque terrorista matou milhares de pessoas quando 2 aviões chocaram com as Torres Gémeas e as fizeram cair como se fossem duas torre de cartas. O terceiro voo foi redireccionado contra o Pentágono e o quarto (Voo 93) foi encontrado caído num campo próximo da Pensilvânia. Dois filmes basearam-se nesses factos: a queda das torres gémeas (World Trade Center) e o desvio do Voo 93 (United 93).
Deixo aqui os 2 filmes para download:

VOO 93 (United 93)


Download Filme:
Parte 1
Parte 2
Parte 3

Download Legendas

Sinopse: O relato em tempo real do voo 93 da American Airlines que no dia 11 de Setembro de 2001 foi o único dos aviões desviados pelos operacionais da AlKaeda que não atingiu o alvo (alguns dizem que seria a Casa Branca). Acabou por despenhar-se pensilvânia, graças à acção de alguns dos passageiros que seguiam a bordo


World Trade Center

Download Filme:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8

Download Legendas


Sinopse: A história verídica da heróica sobrevivência e operação de salvamento de dois elementos da Polícia Portuária – John McLoughlin e Will Jimeno – encurralados nos destroços do World Trade Center a 11 de Setembro de 2001, após aí terem acorrido a fim de socorrer as vítimas. O filme acompanha também as tentativas das suas famílias de descobrir o que lhes sucedeu, bem como dos socorristas que os localizaram nos destroços e os resgataram. A sua história revela o quanto o melhor em cada um de nós se sobrepôs aos trágicos acontecimentos desse dia.

0 comentários: