Tron

Um Filme de ficção cientifica... a aventura começa quando um génio informático desaparece..
Tron

O Turista

Um Filme com Angelina Jolie e Johnny Depp com muita acção e aventura.Brevemente
O Turista

Skyline

Um filme de Fic.Cientifica cheia de entusiasmo e E.T´s Já Disponivél.
Skyline

Previsão Box Office Portugal - semana 17-23 Setembro: A Esperança Está numa vitória


Semanas seguidas a acertar no 1º lugar: 0

Os resultados de Portugal são simplesmente imprevisiveis. A maioria dos filmes não desceu nada a semana passada e ainda tivemos uma excelente estreia de O Último Destino 3D. Eu acho que este fim-de-semana isso não voltará a acorrer.
Este fim-de-semana o filme português A Esperança Está Onde Menos Se Espera deve conseguir o primeiro lugar. O filme de Joaquim Leitão vai estrear em 40 salas e espera-se que cerca de 35000 espectadores assista ao filme esta semana.
O Último Destino 3D deve manter o segundo lugar da semana passada. O thriller de terror teve o trunfo do 3D na semana passada e isso deve continuar esta semana. O filme deve conseguir cerca de 28000 espectadores.
Sacanas sem Lei deve cair para o terceiro lugar. O filme com Brad Pitt deve esta semana conseguir cerca de 26000 espectadores e assim passar a meta dos 250000 espectadores.
Em quarto lugar deve ficar Assalto ao Metro 123. O filme de acção com John Travolta deve conseguir cerca de 21000 espectadores e passar os 100000 espectadores.
Para fechar o top aparece As Minhas Adoráveis Ex-Namoradas. A comédia romântica com toques de fantasia deve conseguir cerca de 15000 espectadores durante a próxima semana.

0 comentários: