Tron

Um Filme de ficção cientifica... a aventura começa quando um génio informático desaparece..
Tron

O Turista

Um Filme com Angelina Jolie e Johnny Depp com muita acção e aventura.Brevemente
O Turista

Skyline

Um filme de Fic.Cientifica cheia de entusiasmo e E.T´s Já Disponivél.
Skyline

Previsão Box Office Portugal - Semana 3-9 Setembro - Pitt vs Travolta


Esta semana chega um filme com muito potencial, mas também um filme da semana anterior que deve ter uma queda pequena. Será que o filme com John Travolta vai retirar o filme de Brad Pitt do 1º lugar? Vai ser renhido e acertar é uma questão de sorte.
Sacanas sem Lei continua com o favoritismo do lado dele. O filme com Brad Pitt não deve cair muito nesta segunda semana porque as criticas foram boas. A previsão é de 65000 espectadores mas pode acabar tanto 5000 espectadores mais alto como baixo que eu não surpreenderia.
Assalto ao Metro 123 tem 2 grandes protagonistas, e um distribuição em 48 salas (esperava mesmo que chegasse ás 50+). Mesmo assim, não deve ter problemas em levar mais de 50000 espectadores ao cinema, com o final mais alto a serem os 70000 espectadores. A minha previsão vai para os 63000 espectadores.
Considerando que os filmes de animação nao têm grandes quedas, eu vejo-me com 3 potenciais vencedores. Up-Altamente! não deve cair muito em relação á semana passada. A minha previsão para o filme da Pixar é de 60000 espectadores.
ABC da Sedução já mostrou que também não está para grandes quedas e não me admirava que tivesse tanto tempo e exito nos cinemas como A Proposta. A minha previsão para este fim-de-semana é 31000 espectadores.
As Minhas Adoráveis Ex-Namoradas supostamente devia prejudicar o ABC da Sedução... mas não vai, pelo simples motivo que não tem salas suficientes (31 salas). A comédia com Matthew McConaughey deve conseguir cerca de 18500 espectadores e desaparecer das salas de cinema portuguesas rapidamente.

0 comentários: