Tron

Um Filme de ficção cientifica... a aventura começa quando um génio informático desaparece..
Tron

O Turista

Um Filme com Angelina Jolie e Johnny Depp com muita acção e aventura.Brevemente
O Turista

Skyline

Um filme de Fic.Cientifica cheia de entusiasmo e E.T´s Já Disponivél.
Skyline

Box Office EUA - 8 a 10 Janeiro: Avatar domina por 4 semanas seguidas, Daybreakers estreia bem


Na sua quarta semana em exibição, Avatar, continua a liderar as bilheteiras dos EUA. Apenas uma das novas estreias entrou no top 5, e os outros filmes em exibição tiveram grandes quedas.
Em primeiro lugar continua o imbativel Avatar. O filme de James Cameron já é o segundo mais visto de sempre, e este fim-de-semana conseguiu arrecar mais $48,5M, somando já, só nos EUA, $430M. Será que o record de Titanic está em perigo?
Sherlock Holmes continua em segundo lugar, conseguindo mais $16,6M. No total, o filme de Guy Ritchie com Robert Downey Jr já soma $165M.
Alvin e os Esquilos 2 também manteve a terceira posição, acrescentando mais $16,3M ao seu total, que já ultrapassa os $175M.
Daybreakers estreou-se num honrável 4º lugar. O filme de vampiros conseguiu $15M nos primeiros 3 dias em exibição. Daybreakers chega a Portugal em Março e já é considerado por muitos o melhor filme de vampiros dos últimos anos.
Amar... é Complicado, o filme com Meryl Streep conseguiu mais $11M. No total, já soma cerca de $76M. Amar... é Complicado chega ao nosso país a 4 de Março.

0 comentários: