Tron

Um Filme de ficção cientifica... a aventura começa quando um génio informático desaparece..
Tron

O Turista

Um Filme com Angelina Jolie e Johnny Depp com muita acção e aventura.Brevemente
O Turista

Skyline

Um filme de Fic.Cientifica cheia de entusiasmo e E.T´s Já Disponivél.
Skyline

Resultados Box Office Portugal - 7 a 13 Janeiro: Avatar continua a ganhar, quando está cada vez mais perto de se tornar o filme mais visto de sempre


Semanas Seguidas a Acertar no 1º Lugar: 6

Em Portugal, Mamma Mia! é o filme mais visto de sempre (850000 espectadores). Neste momento, Avatar já vai nos 672000 espectadores, e não mostra sinais de abrandamento. Ouviste Falar dos Morgans? estreou razoavelmente, e Sherlock Holmes manteve-se bem depois da grande queda pós-férias.
Avatar continua um poderoso dominio nas bilheteiras portuguesas. Na sua quarta semana em exibição, o filme levou mais 115000 espectadores. Actualmente, como já dito acima, o filme de James Cameron já levou aos cinemas quase 680000 espectadores.
Sherlock Holmes estabilizou após a grande queda na segunda semana. O filme com Robert Downey Jr levou mais 52000 pessoas ao cinema, e no total já soma uns excelentes 295000 espectadores.
Ouviste Falar dos Morgans? estreou razoavelmente, um pouco abaixo das expectativas, mas nada que não se resolva com boas "pernas" (o que pode ser um problema depois das péssimas criticas). O filme com Hugh Grant levou 37000 espectadores nos primeiros 7 dias em exibição.
A comédia 2 Amas de Gravata sofreu da entrada de outra comédia romantica. O filme com John Travolta levou mais 23000 pessoas, e soma uns razoáveis 70000 espectadores.
Alvin e os Esquilos 2 continua os seus bons resultados em Portugal. Na última semana levou mais 21000 espectadores, e já soma 130000 espectadores.

0 comentários: