Tron

Um Filme de ficção cientifica... a aventura começa quando um génio informático desaparece..
Tron

O Turista

Um Filme com Angelina Jolie e Johnny Depp com muita acção e aventura.Brevemente
O Turista

Skyline

Um filme de Fic.Cientifica cheia de entusiasmo e E.T´s Já Disponivél.
Skyline

Resultados e Previsões do Box Office Portugal

Resultados da semana 21 a 27 Janeiro - Avatar domina, mas Nas Nuvens ameaça

Semanas Seguidas a Acertar no 1º Lugar: 8

Mais uma semana passada, mais uma semana em que Avatar ganhou as bilheteiras portuguesas, mas Nas Nuvens não se deixou ficar atrás, tendo uma excelente abertura.
Avatar continua a liderar a bilheteira portuguesa. O filme de James Cameron levou mais 95000 espectadores ao cinema, e no total está a um passo dos 900000 espectadores no total. Um numero record.
Nas Nuvens abriu forte nas bilheteiras portuguesas. Mesmo com Avatar, o filme com George Clooney abriu com 65000 espectadores nos primeiros 7 dias em exibição.
Sherlock Holmes desceu uma casa, para terceiro lugar. O filme com Robert Downey Jr levou mais 29000 espectadores ao cinema, e no total já soma uns excelentes 365000 bilhetes vendidos.
Nove desceu para quarto lugar. O musical de Rob Marshall levou mais 19000 pessoas ao cinema (total 53000) e Ouviste Falar dos Morgans? levou mais 18000 espectadores a comprarem bilhete (total 89000).

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Previsões da semana 28 Janeiro a 3 Fevereiro - Será A Bela e o Paparazzo capaz de mandar abaixo o avassalador Avatar

Esta semana temos 2 estreias novas. A Bela e o Paparazzo estrou em cerca de 55 ecrans e Invictus tem 40 cópias em exibição. No entanto, Avatar continua com sendo o favorito a uma nova vitoria.
Avatar deve continuar na frente das bilheteiras portuguesas. O filme de James Cameron já é o filme mais visto de sempre, afundando assim Titanic, a nivel mundial. Esta semana deve levar mais 85000 espectadores ás salas de cinema de todo o país.
A Bela e o Paparazzo tem salas suficientes para abater Avatar, mas esse cenário é altamente improvável. A comédia romântica portuguesa deve levar 45000 espectadores ao cinema, mas o segundo lugar não está garantido.
Nas Nuvens pode eventualmente ser segundo lugar, tudo dependendo da queda que irá ter. Em principio menos 25000 espectadores, o que lhe dará um terceiro lugar razoável com 40000 espectadores.
Invictus deve conseguir abrir em quarto lugar. O drama de Clint Eastwood com Matt Damon deve conseguir cerca de 30000 bilhetes vendidos.
A fechar, deve aparecer Sherlock Holmes com cerca de 19000 espectadores.

0 comentários: