Tron

Um Filme de ficção cientifica... a aventura começa quando um génio informático desaparece..
Tron

O Turista

Um Filme com Angelina Jolie e Johnny Depp com muita acção e aventura.Brevemente
O Turista

Skyline

Um filme de Fic.Cientifica cheia de entusiasmo e E.T´s Já Disponivél.
Skyline

Resultados / Previsões do Box Office Portugal: 14 a 20 Janeiro / 21 a 27 Janeiro - Dominio Avatar

Resultados - 14 a 21 Janeiro


Semanas Seguidas a Acertar no 1º Lugar: 7

A semana de 14 a 21 Janeiro terminou com mais uma vitória esperada de Avatar. Ouviste Falar dos Morgans? e Sherlock Holmes aguentaram-se bem, e Nove, apesar da estreia razoável, não consegue um resultado forte, devido ás apenas 30 salas em que está em exibição.
Avatar continua a dominar as bilheteiras portuguesas. O filme 3D de James Cameron levou mais 106000 espectadores ás salas de cinema, e já vai a caminho dos 5 Milhões de Euros em receitas. No total, mais de 780000 portugueses já viram o melhor filme de 2009. A esta altura, o 1 Milhão de Espectadores já não é apenas um sonho.
Sherlock Holmes manteve o segundo lugar mais uma semana. O filme de acção de Guy Ritchie com Robert Downey Jr levou mais 40000 espectadores ao cinema, e no total já passou a casa dos 335000 bilhetes vendidos.
Nove estreou-se no terceiro lugar. Ainda que dentro das expectativas, o filme de Rob Marshall podia ter ido mais longe, se tivesse mais do que as 30 cópias actualmente distribuidas no nosso país.
Ouviste Falar dos Morgans? caiu para quarto lugar, com 31000 espectadores, e Alvin e os Esquilos 2 continua a cativar o publico infantil, levando mais 20000 pessoas aos cinemas.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Previsões - 21 a 27 Janeiro

Avatar continua o dominio nas salas de cinema de Portugal, e duvido que isso pare esta semana, ainda que Nas Nuvens tenha boas possibilidades de entrar com um bom resultado. No que toca ao resto dos filmes, devem continuar a ter quedas pequenas.
Avatar deve conseguir ficar em primeiro mais uma semana. O filme de James Cameron deve levar mais 90000 espectadores ao cinema, e somar mais de 870000 espectadores.
Nas Nuvens vai estrear em cerca de 50 salas, o que lhe deve dar um opurtunidade de retirar Sherlock Holmes do segundo lugar. O filme com George Clonney deve levar cerca de 48000 espectadores ao cinema.
Sherlock Holmes deve dexer uma casa, para terceiro lugar. O filme com Robert Downey Jr deve levar mais 29000 espectadores ao cinema nas suas 60 salas.
Ouviste Falar dos Morgans deve manter o quarto lugar, com 23000 espectadores e Nove deve fechar o top 5 com cerca de 22000 espectadores.

0 comentários: