Tron

Um Filme de ficção cientifica... a aventura começa quando um génio informático desaparece..
Tron

O Turista

Um Filme com Angelina Jolie e Johnny Depp com muita acção e aventura.Brevemente
O Turista

Skyline

Um filme de Fic.Cientifica cheia de entusiasmo e E.T´s Já Disponivél.
Skyline

Previsão Box Office Portugal - fim-de-semana 11 a 14 Fevereiro - A Princesa e o Sapo para repetir

Semanas Seguidas a Acertar no 1º Lugar: 9

Depois da grande vitória de A Princesa e o Sapo, destronando Avatar, o novo filme da Disney com animação clássica pode voltar a derrotar a concorrência na grande semana de Carnaval. Dia dos Namorados e Percy Jackson e os Ladrões do Olimpo abriram com um número de salas muito abaixo do esperado e Avatar aind aluta pelo regresso ao primeiro lugar.
A Princesa e o Sapo pode mesmo voltar a ganhar. Depois dos 70000 espectadores que encheram a sala na passada semana, esta semana é de Carnaval, e a Princesa e o Sapo é um filme de familia. Na verdade, pode acabar a semana total com um número ainda maior que o de abertura. Cerca de 50000 espectadores no fim-de-semana , e 78000 na semana total.
Avatar deve manter o segundo lugar. O filme de James Cameron já soma mais de 1 Milhão e 20000 espectadores. Na semana de Carnaval, o filme deve sofrer um aumento em relação á semana anterior. 42000 espectadores no fim-de-semana e 62000 espectadores na semana total.


Chovem Almondegas estreou em 52 salas, mas a verdade é que algumas das salas em que estreou apenas têm 2 sessões, devido ao Avatar ocupar o resto da sala em 3D. Cerca de 38000 espectadores, e pode mesmo passar Avatar durante a semana devido ás férias, com cerca de 63000 espectadores.
Dia dos Namorados vem com muito hype, mas poucas salas: apenas 38. A comédia romantica tem um grande elenco e imenso potencial para uma grande abertura. Mais de 41000 espectadores no fim-de-semana, mas uma queda durante a semana a fechar nos 58000 espectadores.
Percy Jackson é uma desilusão em numeros de salas. Apenas 25 salas para uma estreia a nível mundial o que não o vai ajudar. Esperem 22000 espectadores no fim-de-semana e 38000 espectadores na semana total. Muito fraco para o anteriormente esperado.


Anuncio dos resultados do Fim-de-semana: 15 Fevereiro
Anuncio dos resultados semanais: 18 Fevereiro

Chovem Almondegas - 52 salas - Excelente número
Dia dos Namorados - 38 salas - Abaixo do esperado, mas razoável
Percy Jackson e os Ladrões do Olimpo - 25 salas - Muito abaixo do esperado, fraco para uma estreia mundial

0 comentários: