Tron

Um Filme de ficção cientifica... a aventura começa quando um génio informático desaparece..
Tron

O Turista

Um Filme com Angelina Jolie e Johnny Depp com muita acção e aventura.Brevemente
O Turista

Skyline

Um filme de Fic.Cientifica cheia de entusiasmo e E.T´s Já Disponivél.
Skyline

Previsão Box Office - 15 a 18 Julho: Shrek para liderar pela segunda semana

1. Shrek 4 - Para Sempre!
O filme liderou o fim-de-semana passado com 158000 espectadores, batendo o recorde de maior abertura de um filme de animação no nosso país, e até Quarta-Feira o filme arrecadou 246000 bilhetes vendidos. Esta semana a queda não deverá ser muito alta, e com os dias de Verão os resultados deverão continuar a ser grandes.
Previsão: 92000 espectadores

2. Dia e Noite
Tom Cruise e Cameron Diaz protagonizam um comédia de acção que está a ser um fenomeno nos mercados internacionais. O mesmo não se pode dizer do seu fracasso nos EUA. Por cá, abriu em 62 salas, o que o deve levar a uma abertura bastante boa.
Previsão: 56000 espectadores

3. A Saga Twilight: Eclipse
O fenómeno mundial continua a crescer, e neste momento vai a frente de Lua Nova em quase todo o mundo. Por cá, já levou 381000 pessoas aos cinemas nacionais, e este valor vai continuar a crescer. O melhor para os fans é que Amanhecer já está confirmado e vai ser dividido em 2 partes.
Previsão: 44000 espectadores

4. O Escritor Fantasma
O último filme de Roman Polanski, protagonizado por Ewan McGregor, Pierce Brosnan e Kim Cattral. O filme teve resultados razoáveis nos EUA, mas podiam ter sido melhores. Por cá, o filme foi distribuido em 32 salas, o que não deixa de ser algo limitado em relação a outros filmes que estão em mais salas actualmente, e o que corta o seu potencial.
Previsão: 18000 espectadores

5. Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo
O filme já está em exibição à 49 dias, e ainda vai ficar pelo menos mais 7 no top 5 nacional. Apesar do fracasso comercial que o filme foi nos EUA, por cá já levou 323000 espectadores aos cinemas, e a marca promete crescer um pouco mais.
Previsão: 7000 espectadores

0 comentários: