Tron

Um Filme de ficção cientifica... a aventura começa quando um génio informático desaparece..
Tron

O Turista

Um Filme com Angelina Jolie e Johnny Depp com muita acção e aventura.Brevemente
O Turista

Skyline

Um filme de Fic.Cientifica cheia de entusiasmo e E.T´s Já Disponivél.
Skyline

Box Office Portugal - 19 a 22 Agosto: Salt domina, Os Mercenários seguram-se bem

Noutro bom fim-de-semana para o Verão, Salt ganhou com um excelente resultado, enquanto Os Mercenários teve uma excelente queda. O líder da semana passada, O Último Airbender, caiu mais de 50%, não aguentando as más critícas que o perseguem.Salt chegou, viu e venceu. O thriller de acção com Angelina Jolie levou a melhor sobre a forte concorrência em 66 salas. 67000 espectadores viram o filme, que provou que Angelina Jolie atrai grandes quantidades de publico em mercados europeus.Os Mercenários conquistou o público nacional, com uma queda suave, mesmo com a concorrência de Angelina Jolie e a sua Salt. O grande regresso de Stallone levou mais 45000 espectadores ás salas de cinema, acumulando já 150000 bilhetes vendidos.

Em Terceiro Lugar temos O Último Airbender. O filme de M. Night Shyamalan caiu mais de 50%, e esta semana vendeu pouco mais de 31000 bilhetes. Com um total acumulado de 130000 espectadores, este filme vai ficar bastante longe do outro filme de fantasia do Verão, o Príncipe da Pérsia. Para Quarto desceu Toy Story 3, com 26000 espectadores (300000 acumulados), e a fechar o Top 5 temos A Origem, com 17000 bilhetes vendidos (318000 acumulados).

Cartas Para Julieta (33 salas) desiludiu com 16000 e um inicio em Setimo Lugar.

Na próxima Quinta começa a última semana do Verão, com o regresso do Produtor Jerry Bruckheimer, e mais um dos seus blockbusters: O Aprendiz de Feiticeiro.

0 comentários: