Tron

Um Filme de ficção cientifica... a aventura começa quando um génio informático desaparece..
Tron

O Turista

Um Filme com Angelina Jolie e Johnny Depp com muita acção e aventura.Brevemente
O Turista

Skyline

Um filme de Fic.Cientifica cheia de entusiasmo e E.T´s Já Disponivél.
Skyline

Previsão Box Office Portugal - 2 a 5 Setembro: A Lenda Renasce com Karate Kid

A semana passada, O Aprendiz de Feiticeiro dominou com 53000 espectadores. Esta semana existem 3 novas estreias a chegar ás nossas salas de cinema, e qualquer uma tem potêncial para ter excelentes resultados.
1. Karate Kid - 56000 espectadores
Começa hoje o último fim-de-semana de férias, e com ele as distribuidoras nacionais decidiram lançar os últimos trunfos. A Sony guardou o seu exito surpresa do Verão, Karate Kid, e agora vai lançá-lo em 55 salas em todo o país. Um bom número, se considerar-mos que O Aprendiz de Feiticeiro entrou a semana passada em 50 salas. O remake de O Momento da Verdade tem sido bastante popular em todo o mundo, e por cá não deve ser excepção.
2. O Aprendiz de Feiticeiro - 29000 espectadores
Depois da boa abertura, penso que o filme deve ter uma queda sólida. No entanto, a entrada de Karate Kid e Cães & Gatos 2 no mercado nacional, podem prejudicá-lo ligeiramente, pois são todos filmes de familia. O grande trunfo deste filme é Nicolas Cage, que atrai bastante um público mais adulto.

3. Salt - 22000 espectadores
Angelina Jolie vai ter lutar pelo Terceiro Lugar, pois a entrada de Predadores será uma ameaça. No entanto, acho que aqui vai entrar na discussão o número de salas, e Salt tem mais de 60 salas, enquanto os Predadores entraram apenas em 35 salas, o que lhe dá a vantagem de ter mais espectadores durante o fim-de-semana.
4. Predadores - 20000 espectadores
Esta é a última aposta da Castello Lopes Multimédia para o Verão, que depois do falhanço de Soldados da Fortuna por cá, lançou Predadores em apenas 35 salas, como sinal de prudência. Não se esperam números extraordinários por cá, mas o seu resultado mundial já deve ter garantido uma sequela.

5. Cães & Gatos 2: A Vingança de Kitty Galore - 17000 espectadores
Os Mercenários pode saltar para este lugar, sem grandes problemas, se o filme se portar como o Marmaduke, e nem sequer atingir os 10000 espectadores. No entanto, este filme tem outros custos de produção e mais salas (Marmaduke estreou em 31 salas, e Cães & Gatos 2 em 38). Vai depender das familias, e o mercado está cheio de filmes para estas escolherem.

0 comentários: