Tron

Um Filme de ficção cientifica... a aventura começa quando um génio informático desaparece..
Tron

O Turista

Um Filme com Angelina Jolie e Johnny Depp com muita acção e aventura.Brevemente
O Turista

Skyline

Um filme de Fic.Cientifica cheia de entusiasmo e E.T´s Já Disponivél.
Skyline

Previsões Box Office Portugal - 9 a 12 Setembro: o público prepara-se para um jantar com Idiotas

O último fim-de-semana do Verão está prestes a começar. Nas novas estreias, destacam-se Jantar de Idiotas e Step Up 3D, mas não podemos esquecer Karate Kid e Aprendiz de Feiticeiro, que ainda estão bastante fortes.
1. Karate Kid - 37000 espectadores
Sou eu contra o resto da Internet. Jantar de Idiotas estreia em 47 salas, Karate Kid está em 58 salas. Penso que a diferença de salas será suficiente para dar a vitória pela segunda semana consecutiva a Karate Kid. No entanto, será uma vitória por margem miníma.
2. Jantar de Idiotas - 34000 espectadores
Steve Carell e Paul Rudd são bastante populares, mas não me parece que a sua grande fama vá para além da América. Antes do Verão, Uma Noite Atribulada abriu com 25000 espectadores (8 a 11 Abril), e em Junho do ano passado, na sua semana completa de estreia, És o Maior Meu!, teve apenas 24000 espectadores. Jantar de Idiotas é um filme de maior dimensão, mas não me parece que vá muito além deste resultado. No entanto, não é impossivel que ganhe o fim-de-semana.
3. Aprendiz de Feiticeiro - 23000 espectadores
Depois da boa queda da semana passada, o mesmo se espera que aconteça esta semana. O blockbuster da Disney/Bruckheimer continua bastante popular entre o público nacional, que já acumula mais de 118000 bilhetes vendidos.

4. Step Up 3D - 21500 espectadores
A Castello Lopes não tem os cinema equipados com salas digitais suficientes para ter mais que um filme 3D. Isso provocou que, das suas 31 salas, mais de 25 estão em exibição em cinemas da ZON Lusomundo, e também provocou que o filme não tenha tido uma distribuição mais alargada, o que é uma pena, pois este tem sido a parte com mais sucesso do franchise nos mercados Europeus.

5. Salt - 17900 espectadores
Um excelente resultado para a Sony, que já conta com 210000 bilhetes vendidos.


0 comentários: