Tron

Um Filme de ficção cientifica... a aventura começa quando um génio informático desaparece..
Tron

O Turista

Um Filme com Angelina Jolie e Johnny Depp com muita acção e aventura.Brevemente
O Turista

Skyline

Um filme de Fic.Cientifica cheia de entusiasmo e E.T´s Já Disponivél.
Skyline

Resultados Box Office Portugal - 16 a 19 Setembro: A Ressureição domina as bilheteiras

1. Resident Evil Ressureição - 43800 espectadores
Um pouco abaixo do que eu esperava, mas mesmo assim, um excelente resultado e uma evolução gigante de bilhetes vendidos em relação a Resident Evil Extinção. A Sony deve estar contente com estes resultados, e a Milla Jovovich já anunciou que Resident Evil 5 está garantido.

2. A Troca - 20100 espectadores
Um excelente resultado, considerando as expectativas. Triplicou a abertura de Em Roma e foi superior a outras comédias recentes, como Plano B...ébé e Cartas Para Julieta. Um bom resultado para a EcoFilmes Audiovisuais.

3. Jantar de Idiotas - 18600 espectadores
Queda esperada, e que mostra que o passa a palavra do filme até foi bom. A comédia com Steve Carell já soma 60000 espectadores, mas mesmo assim esperava-se um pouco mais após 11 dias em exibição.

4. Karate Kid - 15600 espectadores
A Sony tem razões para estar feliz, pois os resultados foram monstruosos, considerando o custo de produção, mas a verdade é que o filme não para de cair a grande velocidade. Este fim-de-semana teve mais um queda bastante próxima dos 50%. No entanto, já soma 135000 espectadores, o que é bom, mas após a grande abertura esperava-se algo mais próximo dos 200000 espectadores quando saisse dos cinemas, e isso agora é bastante improvável.

5. Aprendiz de Feiticeiro - 13100 espectadores
Ainda no Top 5, a ZON pode estar feliz com os resultados deste blockbuster. Mais de 180000 espectadores já viram e o filme ainda continua a subir.

No próximo fim-de-semana chegam 3 filmes com algum potencial: Jacuzzi - O Desastre do Tempo, Adoro-te... À Distância e Wall Street: O Dinheiro Nunca Para. Qual deles irá liderar? Descubram na próxima Quinta.

0 comentários: