Tron

Um Filme de ficção cientifica... a aventura começa quando um génio informático desaparece..
Tron

O Turista

Um Filme com Angelina Jolie e Johnny Depp com muita acção e aventura.Brevemente
O Turista

Skyline

Um filme de Fic.Cientifica cheia de entusiasmo e E.T´s Já Disponivél.
Skyline

Box Office Portugal - 21 a 24 Outubro: O Gru vai Dominar... Existem dúvidas disso?


Outubro vai continuar com um dos maiores lançamentos do ano. Chega até nós finalmente Gru - O Maldisposto.
A preparação para o fim-de-semana de 4 dias que tem o seu inicio a 29 de Outubro já está a começar...
1. Gru: O Maldisposto - 57300 espectadores
Com quase 70 salas em todo o país, Gru - O Maldisposto prepara-se para dominar o fim-de-semana. A animação que já correu quase todo o mundo chega agora a Portugal na sua máxima força, e vai ser sem dúvida um êxito monumental para a ZON/Universal Portugal. Mas o domínio não vai acabar aqui, mas falaremos disso na próxima semana...

2. A Cidade - 28500 espectadores
Após o excelente fim-de-semana de abertura, o filme protagonizado e realizado por Ben Affleck deve começar a ter quedas pequenas. O passa-a-palavra tem sido muito bom e as criticas já falam em nomeações para os Óscares. Um excelente resultado para a Warner Bros, e sem dúvida uma grande ajuda para o inicio da "segunda vida" de Ben Affleck, desta vez como Realizador.

3. Comer Orar Amar - 21200 espectadores
Isto sim, é um blockbuster inesperado. Quem imaginaria que por esta altura o filme já teria sido visto por mais de 200000 espectadores, e que ainda tem bastante para dar nas salas de cinema nacionais. Os resultados noutros países também têm sido bons, mas não ao nível de blockbusters como por cá.

4. Agentes de Reserva - 18100 espectadores
Com cerca de 2 meses e meio de atraso em relação aos EUA, chega finalmente a Portugal uma das melhores comédias do ano. Infelizmente, o filme abriu em 29 salas, o que não é muito bom sinal, e demonstra que a Sony não tem confiança no produto. Esperam-se resultados sólidos, e provavelmente melhores do que a última comédia de Will Ferrel que estreou por cá nos cinemas, Filhos e Enteados.

5. O Último Exorcismo - 8000 espectadores
O seu resultado de abertura foi tudo menos um bom sinal. Agora, resta-lhe pouco tempo até sair das salas nacionais (provavelmente após o Halloween já terá desaparecido...). Deixa-Me Entrar pode roubar-lhe esta posição, mas é bastante improvável devido a ter sido lançado em apenas 15 salas.

0 comentários: