Tron

Um Filme de ficção cientifica... a aventura começa quando um génio informático desaparece..
Tron

O Turista

Um Filme com Angelina Jolie e Johnny Depp com muita acção e aventura.Brevemente
O Turista

Skyline

Um filme de Fic.Cientifica cheia de entusiasmo e E.T´s Já Disponivél.
Skyline

Previsão Box Office Portugal - 14 a 17 Outubro: vamos entrar na Cidade


Após os resultados decepcionantes das estreias da semana passada, chegam mais 2 filmes que querem ganhar a atenção do público. A Cidade, realizado por Ben Affleck, estreia em 44 salas, e o Último Exorcismo, do produtor Eli Roth, assombra 32 salas. Qual deles será o grande vencedor do fim-de-semana?

1. A Cidade - 36300 espectadores
Depois dos bons resultados nos EUA, chega agora a Portugal o segundo filme realizado por Ben Affleck. O filme teve excelentes criticas, mas nos últimos dias, tenho visto pouca publicidade (apenas alguns Spots na RTPN e na FOX), o que provoca algum decrescimo no potencial para o fim-de-semana. No entanto, tem um elenco bastante conhecido, e quem vai ao cinema "sem destino", poderá eventualmente acabar por escolhe-lo para ver.

2. Comer Orar Amar - 30100 espectadores
Este é que foi uma grande surpresa. Tem conseguido números de blockbuster, e não são todos. Desde Agosto que não tinhamos um filme que levasse mais de 100000 espectadores na sua primeira semana completa (Salt). Um excelente resultado para a Sony, e muito superior ao que se esperava antes da estreia.

3. O Último Exorcismo - 17300 espectadores
Como se sabe, o terror não é muito popular por cá. Apesar disso, O Último Exorcismo tem apenas mês e meio de atraso (ao contrário da maioria dos filmes de terror que saiem por cá com muitos meses de atraso...) e 32 salas. Publicidade, tenho visto alguma, mas não em grande abundância

4. Lenda dos Guardiões - 13300 espectadores
Nada de bom para a Warner Bros está a acontecer aqui. Custo de produção 100M + 16M de abertura nos EUA + Fracasso nos Mercados Internacionais = Possivel Série de Filmes Apagada...

5. Wall Street 2 - 11000 espectadores
Com cerca de 100000 espectadores, a Castelo Lopes deve estar satisfeita. Gekko ainda chama público ao cinema, e a prova disso são os sólidos resultados que o filme está a fazer a nivel mundial.

0 comentários: