Tron

Um Filme de ficção cientifica... a aventura começa quando um génio informático desaparece..
Tron

O Turista

Um Filme com Angelina Jolie e Johnny Depp com muita acção e aventura.Brevemente
O Turista

Skyline

Um filme de Fic.Cientifica cheia de entusiasmo e E.T´s Já Disponivél.
Skyline

Previsão Box Office Portugal - 28 a 31 Outubro: Antes do Natal, é altura do Halloween


È Halloween, e Segunda-Feira é feriado. Uma excelente combinação. Significa que teremos um Domingo à noite fortíssimo, ao contrario de outras semanas. Em termos de estreias, temos o grande filme de terror do ano, Actividade Paranormal 2, e uma comédia romântica, É a Vida!. Vamos lá ver o vai acontecer.
1. Gru: O Maldisposto - 41900 espectadores
Não, não vai ser uma estreia a vencer o fim-de-semana. Gru, que dominou na estreia, vai continuar no topo das escolhas do público. É fim-de-semana grande, e uma excelente oportunidade para ir ao cinema em família. Já cheira a Natal, mas até 2 de Dezembro, esta é a única grande proposta de animação para as crianças, portanto deverá ter bons números nas próximas semanas.

2. É a Vida! - 26400 espectadores
Da última vez que a Warner Bros lançou uma comédia romântica por cá, o seu nome era Adoro-te... À Distância, e correu mal. Os resultados foram fracos, e saiu das salas de cinemas passadas poucas semanas. É a Vida! tem 48 cópias (Adoro-te... À Distância teve cerca de 35) distribuídas por todo o país, protagonistas um pouco mais conhecidos e... um trailer mais genérico. As expectativas não são as melhores, mas esperam-se resultados superiores aos obtidos por Adoro-te... À Distância.

3. A Cidade - 20700 espectadores
O bom passa-a-palavra tem segurado o filme, e durante o fim-de-semana grande deverá ter mais uma queda ligeira. Até ao momento, o thriller já foi visto por mais de 80000 espectadores, e já é um sucesso para a Warner Bros. Agora é esperar pelos Óscares, pois as chances de existirem nomeações para este filme são boas.

4. Actividade Paranormal 2 - 20000 espectadores
Apenas 25 cópias. Sim, leram bem. O maior evento de terror do ano, e a maior abertura de sempre do género nos EUA está em apenas 25 salas. O terror não é muito popular por cá, mas não justifica uma distribuição tão baixa. Penso que deverá ter alguma procura, e ter uma boa média por sala, mas se tivesse  mais cópias teria tipo resultados melhores.

5. Comer Orar Amar - 17100 espectadores
Um fenómeno a nível nacional. 240000 espectadores e ainda está a contar. Impressionante. Não existe grande coisa que eu possa dizer. Com os resultados mundiais, a Sony deverá estar bastante satisfeita com os resultados obtidos.

0 comentários: