Tron

Um Filme de ficção cientifica... a aventura começa quando um génio informático desaparece..
Tron

O Turista

Um Filme com Angelina Jolie e Johnny Depp com muita acção e aventura.Brevemente
O Turista

Skyline

Um filme de Fic.Cientifica cheia de entusiasmo e E.T´s Já Disponivél.
Skyline

Previsão Box Office Portugal - 7 a 10 Outubro: Outro Grande Fim-de-Semana nos Espera

Depois da semana com feriado, vários filmes tiveram números totais de 7 dias que dobraram o resultado de fim-de-semana (Ex.: Comer Orar Amar 58000/104000; Ponha Aqui o Seu Dentinho 13000/26000), o que vai provocar quedas maiores que o esperado para este fim-de-semana. No entanto, temos 2 grandes estreias, e outras secundárias que vão fazer deste mais um bom fim-de-semana.
1. Lenda dos Guardiões - 45400 espectadores
Apesar de vir com rótulo de fracasso, Lenda dos Guardiões abriu em quase 60 salas em todo o país. Sendo o único filme de familia desde Karate Kid, as familias estão à procura de uma nova opção. É aqui que aparece o blockbuster da Warner Bros. Baseado num conjunto de livros, Lenda dos Guardiões tem tudo para ser um sucesso. É verdade que também o tinha nos EUA, e isso não aconteceu, mas por cá a situação parece diferente. Observando as salas em que estreou Sininho Salva as Fadas (apenas 8), reparei que no feriado estavam quase todas cheias nas sessões da tarde. Isso prova que as familias estão à procura de um novo filme para ver.

2. Comer Orar Amar - 37100
Após uma semana de proporções épicas (104600 espectadores, com mais de 2000 espectadores por sala em 7 dias), a queda para esta semana deve ser uma pouco mais acentuada que o normal, pois a semana passada teve um feriado pelo meio, que aumentou os resultados dos dias de semana de maneira gigante. Um sucesso monumental para a Sony por cá, que só pode estar contente com este resultado.

3. Sempre Que Te Vejo - 26900 espectadores
À alguns meses, Lembra-te de Mim levou 19900 espectadores a 39 salas em 4 dias de exibição. Sempre Que Te Vejo tem 40 salas disponiveis em todo o país, e parece-me que acontecerá um resultado semelhante. Apenas dou a vantagem a Sempre Que Te Vejo, porque Zac Efron é um pouco mais popular que Robert Pattinson, a história chama um pouco mais a atenção, e tem mais publicidade nas televisões/sites portugueses.

4. Wall Street 2: O Dinheiro Nunca Dorme - 15400 espectadores
Mais uma queda sólida se espera no filme realizado por Oliver Stone. É bom que aproveite, pois o mercado dos adultos vai sofrer um abanão com a estreia de A Cidade na próxima semana, e vai provocar uma provável queda acentuada neste filme.

5. Resident Evil 4: Ressureição - 10700 espectadores
Com a Castello Lopes a "matar" o filme, apenas resta a ZON, que já tem todos os seus cinemas equipados com mais que uma sala digital. Espera-se, no entanto, uma queda mais acentuada que nas últimas semanas. As outras 3 estreias mais importantes, REC2, MacGruber e Só Eles! não têm salas suficientes para causar impacto e conseguir "roubar" o quinto lugar ao filme de terror da Sony.

0 comentários: