Tron

Um Filme de ficção cientifica... a aventura começa quando um génio informático desaparece..
Tron

O Turista

Um Filme com Angelina Jolie e Johnny Depp com muita acção e aventura.Brevemente
O Turista

Skyline

Um filme de Fic.Cientifica cheia de entusiasmo e E.T´s Já Disponivél.
Skyline

Previsão Box Office Portugal - 11 a 14 Novembro: Um Natal extremamente perigoso


Mais 2 estreias chegam ao mercado, e uma delas com aspirações a grandes números. Após a poderosa abertura de A Rede Social (que neste momento já passou os 65000 espectadores), não se espera menos nas próximas semanas, já que a época de férias está próxima. 
1. RED: Perigosos - 38200 espectadores
Um filme de acção com Bruce Willis, Morgan Freeman, John Malkovich e Helen Mirren. Se eu não estivesse a escrever isto, já estava a correr para um cinema! O elenco é de luxo e um grande atractivo para o público. A juntar a isso, temos os bons resultados vindos dos EUA, e a publicidade intensa nos canais de séries e filmes. Tem tudo para ganhar, e não ficaria surpreendido com um resultado superior aos 40000 espectadores durante o fim-de-semana.

2. A Rede Social - 30100 espectadores
Após o mini-breakout que foi a sua semana de abertura, A Rede Social deve começar a ter quedas suaves, tal como aconteceu nos EUA. Cerca de 35% será a queda desta semana, bastante boa. As análises são excelentes, e os Óscares estão perto, e por isso esperam-se resultados saudáveis nas próximas semanas, com a Sony PT a ficar satisfeita.

3. Gru: O Maldisposto - 24400 espectadores
A queda algo acentuado do fim-de-semana passado não deverá voltar a ocorrer, o que são boas notícias para a ZON. As más notícias são a chegada de Harry Potter 7: Parte 1 já para a semana. O Gru que aproveite, porque daqui a 7 dias chega uma tempestade, que vai destruir tudo no seu caminho. 200000 espectadores e a contar, portanto, a ZON já não deve pensar muito no futuro deste filme.

4. É A Vida! - 15600 espectadores
Um resultado um pouco surpreendente. Até agora, 70000 espectadores viram este filme. É óbvio que a abertura como grande estreia da semana à cerca de 15 dias (o RED saiu dessa data, e Actividade Paranormal 2 abriu em apenas 25 salas!), a publicidade e os actores populares (pelo menos Katherine Heigl, já que Josh Duhamel apenas ganhou alguma popularidade por cá após Em Roma, no passado mês de Junho) ajudaram imenso, e a Warner Bros PT tem mais um vitória nas mãos.

5. A Cidade - 9300 espectadores
Com 150000 espectadores, o trabalho está feito. A Warner Bros/Sony PT tem tido bons resultados em Portugal nos últimos tempos, e este é apenas mais um deles. E agora, vocês perguntam: onde está Jackass 3D!? Eu digo-vos onde está: com apenas 18 salas, a ZON matou o filme. Eu entendo a prudência, mas os resultados noutros países têm sido arrebatadores, mas tal como aconteceu com Actividade Paranormal 2, a ZON não arriscou. "Quem não arrisca, não petisca"... Não esperem mais de 8500 espectadores.

0 comentários: