Tron

Um Filme de ficção cientifica... a aventura começa quando um génio informático desaparece..
Tron

O Turista

Um Filme com Angelina Jolie e Johnny Depp com muita acção e aventura.Brevemente
O Turista

Skyline

Um filme de Fic.Cientifica cheia de entusiasmo e E.T´s Já Disponivél.
Skyline

Previsão Box Office Portugal - 4 a 7 Novembro: Já Cheira a Natal


A última época de férias do ano está a começar. Os blockbusters estão prestes a voltar ás salas de cinemas, mas enquanto isso não acontece, temos 4 estreias nacionais, e uma delas com um grande número de salas. Poderá Gru manter a liderança mais uma semana?
1. A Rede Social - 39000 espectadores
É uma semana difícil de prever. Existem dois possíveis vencedores, o Gru e a Rede Social. Parece-me que A Rede Social tem uma pequena vantagem, devido a ser o novo filme, e porque a semana passada Gru cresceu durante o fim-de-semana grande, o que vai provocar uma queda maior. As criticas têm "venerado" o filme de David Fincher, dizendo até que "Define a Década". A estrear em 55 salas, o filme sobre a a criação do facebook tem uma boa hipótese de ganhar.

2. Gru: O Maldisposto - 36900 espectadores
Um dos grandes sucessos de Outubro, devido à sua excelente semana de estreia. Agora, vamos entrar na época natalícia, o que o vai ajudar com pequenas quedas. Para ajudar, os cinemas Castello Lopes vão colocar mais salas a suportar filmes 3D. Podemos dizer, que aquilo que aconteceu com Lenda dos Guardiões não se vai voltar a repetir (2 semanas de exibição, e depois desapareceu devido a Gru lhe roubar os ecrãs 3D).

3. É a Vida - 19300 espectadores
Após os bons resultados de estreia, É a Vida pode ter alguma sorte e manter-se por algum tempo nas salas de cinema nacionais. Com 50000 espectadores acumulados, já ultrapassou o resultado final de Adoro-te à... Distância. A Warner Bros deve estar satisfeita com os resultados em Portugal, e para já, apenas tem de esperar para ver quanto tempo o seu filme ficará em exibição.

4. A Cidade - 14100 espectadores
A partir daqui, é impossível prever como é que o Top 5 vai ficar. Existem 6 filmes em luta para conseguir os últimos 2 lugares no top nacional. A Cidade é um excelente filme, e tem tido um excelente passa-a-palavra entre o público nacional. No entanto, qualquer um dos outros 5 (Comer Orar Amar, Actividade Paranormal 2, Piranha 3D, Oh Não! Outra Vez Tu?, O Demónio) pode roubar-lhe esta posição, e até mesmo conseguir um resultado melhor.

5. Piranha 3D - 13800 espectadores
Em cerca de 28 salas, Piranha 3D tem tido excelente publicidade, com montes de Tv Spots em todos os intervalos dos canais de séries. No entanto, volto a dizer, qualquer um da lista de 6 filmes referidos acima pode roubar esta posição. Aqui ficam as minha previsões para os outros filmes, como um bónus: 
-Comer Orar Amar - 13600 espectadores
-O Demónio - 13300 espectadores (31 salas)
-Actividade Paranormal 2 - 13100 espectadores
-Oh Não! Outra Vez Tu? - 10700 espectadores (26 salas)

0 comentários: