Tron

Um Filme de ficção cientifica... a aventura começa quando um génio informático desaparece..
Tron

O Turista

Um Filme com Angelina Jolie e Johnny Depp com muita acção e aventura.Brevemente
O Turista

Skyline

Um filme de Fic.Cientifica cheia de entusiasmo e E.T´s Já Disponivél.
Skyline

Download: Ele Não Está Assim Tão Interessado

Chega ao All Movies um dos filmes que estreou na Páscoa em Portugal: a comédia romântica Ele Não Está Assim Tão Interessado. Grande Elenco, com actores como Jennifer Aniston, Ben Affleck, Scarlett Johansson, Bradley Cooper e Jennifer Connely. Filme Recomendado!


>>Informações<<
Trailer: AQUI
Tamanho: 701 Mb
Áudio: Inglês
Ano de Lançamento: 2009
Formato : DVDScr ( Avi )

Download Filme
Download Legendas

Sinopse: Se alguma vez já esteve sentada à frente do telefone a perguntar-se porque razão ele disse que ligava mas não liga, ou se não percebe o porquê dela não querer ir mais para a cama consigo, ou porque diabo a sua relação não avança para o nível seguinte… ele (ou ela) talvez não estejam mesmo nessa…
Baseado no popular dos argumentistas de “O Sexo e a Cidade”, Greg Behrendt e Liz Tuccillo, “Ele Não Está Assim Tão Interessado” conta a história cruzada de um grupo de vintões e trintões de Baltimore, enquanto estes navegam através das suas várias relações, desde o vazio da cena do engate até aos terrenos profundos mas escorregadios da vida marital, mas tentando sempre ler da melhor maneira os sinais que lhe são enviados pelo sexo oposto.

0 comentários: