Tron

Um Filme de ficção cientifica... a aventura começa quando um génio informático desaparece..
Tron

O Turista

Um Filme com Angelina Jolie e Johnny Depp com muita acção e aventura.Brevemente
O Turista

Skyline

Um filme de Fic.Cientifica cheia de entusiasmo e E.T´s Já Disponivél.
Skyline

Download: Espelhos

Um excelente filme de terror com um grande protagonista, Kiefer Suderland (série 24). Os fans têm aqui um filme de classificação "must see".


>>Informações<<
Trailer: AQUI
Título
Original:
Mirrors
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 110 min
Ano de Lançamento: 2008
Qualidade: DVDRip
Formato:
Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda:Português
Tamanho: 370 Mb

Opção 1
Download Filme
Opção 2
Download Filme


Sinopse: Ben Carson (KIEFER SUTHERLAND) já teve dias melhores. Faz quase um ano desde que o detetive de gênio inconstante foi suspenso do Departamento de Polícia de Nova York por ter atingido com um tiro outro policial infiltrado, um acidente que não lhe custou apenas o emprego, mas gerou o alcoolismo e a raiva que o distanciaram da mulher e dos filhos e o deixaram encolhido no sofá de sua irmã.
Enquanto patrulha os resquícios escurecidos e sombrios da loja, Ben Carson começa a notar algo sinistro nos espelhos enfeitados que adornam as paredes da loja. Há imagens horripilantes refletidas nos gigantescos espelhos que chocam Carson.
Além de projetarem imagens hediondas do passado, os espelhos parecem também manipular a realidade. Quando Carson vê seu próprio reflexo sendo torturado, ele sofre os efeitos físicos de suas visões fragmentadas. De repente, o ex-policial se descobre lutando contra seus próprios fantasmas e os demônios que seqüestraram seu reflexo, atormentando-o com convulsões, hemorragia espontânea e um estado de quase sufocamento.

0 comentários: