Tron

Um Filme de ficção cientifica... a aventura começa quando um génio informático desaparece..
Tron

O Turista

Um Filme com Angelina Jolie e Johnny Depp com muita acção e aventura.Brevemente
O Turista

Skyline

Um filme de Fic.Cientifica cheia de entusiasmo e E.T´s Já Disponivél.
Skyline

Previsão Box Office 3 a 6 Junho: Onda de calor no pais, grandes quedas e estreias fracas?

Apenas uma estreia nacional tem cópias suficientes para causar impacto, e esse filme chama-se Sexo e a Cidade 2, com 67 cópias por todo o país. O filme português Um Funeral Á Chuva abriu em 20 salas, mas as probabilidades de chegar ao top 5 são muito pequenas.

Vai haver luta pelo primeiro lugar, e desde o primeiro fim-de-semana de Fevereiro que não falho pelo menos o filme que fica em primeiro lugar no top nacional. Esse record está em risco esta semana, com Sexo e a Cidade 2 a estrear em 67 salas, e Príncipe da Pérsia em exibição em quase 80 salas. Sexo e a Cidade 2 foi um pouco desapontante na sua estreia nos EUA, mas internacionalmente, o filme tem superado o primeiro nos mercados que já estreou. Cá, não deve ser excepção.

Principe da Pérsia deve descer para segundo lugar, mas se roubar a vitória a Sexo e a Cidade 2 não vou ficar surpreendido. As pessoas têm falado bem do filme, e a critica também não tem sido muito má, o que vai provocar uma queda pequena.

Robin Hood vai descer para Terceiro Lugar, com mais uma queda razoável, e StreetDance 3D e Pesadelo em Elm Street devem ocupar as últimas 2 posições, respectivamente.

Previsões 3 a 6 Junho:
1. Sexo e a Cidade 2 - 55000 espectadores
2. Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo - 43000 espectadores
3. Robin Hood - 19000 espectadores
4. StreetDance 3D - 7000 espectadores
5. Pesadelo em Elm Street - 6500 espectadores

0 comentários: