Tron

Um Filme de ficção cientifica... a aventura começa quando um génio informático desaparece..
Tron

O Turista

Um Filme com Angelina Jolie e Johnny Depp com muita acção e aventura.Brevemente
O Turista

Skyline

Um filme de Fic.Cientifica cheia de entusiasmo e E.T´s Já Disponivél.
Skyline

Previsão Box Office Portugal - 30 Setembro a 3 Outubro: Julia Roberts chega para uma vitória.


Depois de um fim-de-semana sólido liderado por Wall Street 2, chega agora Comer Orar Amar. Terça é feriado, o que significa números mais fortes que o normal durante o fim-de-semana.

1. Comer Orar Amar - 37500 espectadores
O filme vem rodeado de bom hype. Depois dos bons resultados nos Estados Unidos e em alguns mercados internacionais, chega a vez de Portugal receber o drama. Julia Roberts ainda é uma grande estrela, especialmente num mercado como o nosso, em que as pessoas ainda vêem filmes principalmente pelos actores. Estou a espera de uma boa abertura, um pouco acima da de Wall Street 2 do último fim-de-semana.

2. Wall Street 2: O Dinheiro Nunca Dorme - 20800 espectadores
Em geral, o filme foi bem recebido pelo público, o que deve dar origem a uma queda sólida. Os resultados a nível mundial, apesar de sólidos, estão longe de ser espectaculares, mas ainda faltam alguns mercados importantes com o Reino Unido e a Espanha, por isso teremos de esperar um pouco mais para saber se valeu a pena investir numa sequela como esta.

3. Resident Evil 4: Ressurreição - 17100 espectadores
Isto sim, é uma sequela que vale a pena. Com mais de 200M mundialmente, e ainda em exibição em todo o mundo, Resident Evil 5 está garantido. Até por cá, um mercado com fraco interesse pelo género terror, o filme tem tido imenso sucesso.

4. Ponha Aqui o Seu Dentinho - 12000 espectadores
Há muito tempo que não se via um filme deste género. Os spoofs costumam ser bastante populares dentro do público adolescente. Infelizmente, o filme tem apenas 26 salas, o que faz com que as previsões para a sua estreia não sejam as melhores.

5. Hachiko: Amigo Para Sempre - 10700 espectadores
Neste posição podem calhar um de três filmes: este, Jantar de Idiotas e A Troca. Tudo vai depender do público. Apesar das curtas 19 salas, a minha aposta recai em Hachiko para o lugar final no Top 5 nacional.

0 comentários: